POLITICA DE TROCAS

A TCHÊ INVERNO trabalha para que o cliente fique satisfeito com o produto comprado. Se por algum motivo desejar trocar o produto comprado, siga as orientações da Política de Troca e Devolução. Toda ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente pelo atendimento on-line ou para e-mail: sac@tcheinverno.com.br

Apenas a primeira troca é grátis e deve ocorrer em até 10 dias após o recebimento do produto.

Informe o número do seu pedido e o nome de quem o mesmo foi feito. Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios serão reenviados sem consulta prévia e com cobrança de frete.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se você fez a compra pelo site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim deseja trocar, siga as instruções abaixo e solicite o cancelamento entrando em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: sac@tcheinverno.com.br

Para devolver o produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:

- Conforme as normas do CDC (Código de defesa do consumidor) o prazo para desistir da compra do produto feito através de lojas virtuais é de até 7 dias corridos, a contar a partir da data de recebimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (etiqueta) do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra, 2ª via da nota fiscal de compra, manual e todos os seus acessórios.

- A Tchê Inverno devolve o valor pago, não incluindo o custo do frete, e se reserva o direito de negar a devolução, caso o produto apresente algum indício de uso ou não tenha seguido às exigências acima. Nessas condições a Tchê Inverno se reserva no direito a fazer uma nova cobrança de frete.

- Não será restituido frete com opção: SEDEX10, SEDEX12 ou SEDEX. O custo de ressarcimento do frete está limitado ao valor econômico de envio, ou seja, via PAC.

Restituição dos valores:

  • - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes

  • - Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis

  • - O valor do frete não será restituído. Podendo ocorrer exceções devido a acordo, sobre este caso, de ambas as partes.

DEVOLUÇÃO do produto com defeito:

Neste caso, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto. Pedimos que ao fazer a devolução, o cliente entre em contato com nossa central no e-mail sac@tcheinverno.com.br. Nesse momento o procedimento será informado com maiores detalhes. Em sua solicitação de troca, pedimos ao cliente um breve relato sobre o defeito ou situação do produto, para que o mesmo possa ser analisado por nossa central de atendimento e repassado ao fornecedor em questão.

Quando constatado e comprovado o defeito, nossa central enviará ao cliente, sem custo de frete, um novo produto, idêntico ao adquirido, no mesmo endereço e no prazo de 30 dias.

Na falta de um mesmo modelo em estoque, o cliente poderá escolher outro produto, respeitando o limite do crédito, ou providenciar o pagamento desta diferença.

Quando o produto enviado para analise apresentarem laudo contrário à troca, ou tenham indícios de mau uso, ou má-fé, solicitação de reembolso ou troca não serão aceitos e a mercadoria será devolvida ao cliente e o frete será cobrado.

Caso seja preciso fazer trocas de cor, tamanho, ou modelo, pedimos que o cliente faça um contato com nossa central via o e-mail sac@tcheinverno.com.br e encaminhe o produto em sua embalagem original, junto com nota fiscal de compra e manuais. Sua troca será efetuada sem cobrança de frete, mas cabe à central esclarecer a disponibilidade imediata do produto, e as informações pertinentes a essa solicitação.