Jaqueta Puffer Forrada Mona

Cód: 31576
Carregando avaliações...

Com uma proposta que contempla importantes benefícios, a Jaqueta Puffer Forrada tem o potencial de transformar uma peça básica em uma solução perfeita para encarar o dias de frio. E não importa em que cidade do mundo você esteja. Com esta jaqueta, estara bem protegida, quentinha...

R$ 299,99
OU EM ATÉ 3X R$ 99,99 sem juros
Cor
Tamanho
P (Tam 36-38)
M (Tam 40)
G (Tam 42)
GG (Tam 44)

Consulte o prazo de entrega

Descrição do produto

JAQUETA PUFFER FORRADA MONA

 

   Com uma proposta  que contempla importantes benefícios, a Jaqueta Puffer Forrada Mona tem o potencial de transformar uma peça básica em uma solução perfeita para encarar o dias de frio.  E não importa em que cidade do mundo  você esteja. Com esta jaqueta, com certeza,  está  bem protegida, quentinha, feliz e cheia de energia!! 

  

   Trata-se de um modelo ideal para o frio intenso, com pouca umidade, mas com uma ótima estrutura de proteção. Pensada em aquecer com leveza, ela conta com um revestimento em pelo sintético em todo o interior do corpo (exceto as mangas). Internamente a manta acrílica cuida para que o calor do corpo seja maximizado, além de impedir a entrada de vento ou frio. Detalhe especial são os dois bolsos que são fechados por zíper, é muito  prático para não perder nada. Na parte frontal, possui um zíper para fechar totalmente a jaqueta, até a altura do queixo. 

      No mundo da Tchê Inverno todos ficam aquecidos e protegidos.

  

Características Principais:

- Material: 100% poliéster
- Revestimento sintético de pelúcia
- Tecido externo aveludado
- Ajuste de elástico nos punhos
- Dois bolsos com zíper nas laterais

 

Locais para viajar e usar seus casacos de Inverno:

- Innsbruck, Áustria: Localizada na capital dos Alpes, essa região é um dos principais pontos turísticos da Áustria. A cidade é universitária e ótima para aqueles que gostam de lugares mais esportivos. A noite a cidade é muito alegre e aconchegante.
- Ottawa, Canadá: Para aqueles que apreciam uma cultura diferente, a capital do Canadá é uma excelente escolha! As línguas nativas dessa região são o francês e o inglês, porém por ter muitos pontos turísticos próximos, você encontra com pessoas de todo o mundo. Um dos principais eventos da região, o Festival de Inverno Winterlude, que são diversas atividades abaixo de zero.
- Paris, França: A cidade do amor é um destino dos sonhos para qualquer um. A cidade no inverno possui temperatura média de 5º, podendo nevar a qualquer momento, o que torna a cidade ainda mais bonita!

Não deixe seus casacos no cabide, viaje e aproveite o mundo! Afinal, o inverno é nosso, e de todas as estrelas!

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Complete a sua mala