Whatsapp

Política de Trocas

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A TCHÊ INVERNO está empenhada em garantir a satisfação do cliente com sua compra. Caso haja a necessidade de trocar o produto adquirido, é importante seguir as orientações da Política de Trocas e Devoluções. Qualquer solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente por meio do atendimento on-line ou enviando um e-mail para contato@tcheinverno.com.br.

É importante ressaltar que a primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em até 10 dias após o recebimento do produto.

Para iniciar o processo de troca, informe o número do pedido e o nome do comprador. Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo estipulado ou faltando itens/acessórios serão reenviados sem consulta prévia e o frete será cobrado.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se a compra foi realizada pelo site, o produto foi recebido em perfeitas condições, mas ainda assim o cliente deseja realizar a troca, deve seguir as seguintes instruções e solicitar o cancelamento entrando em contato com a Central de Atendimento através do e-mail contato@tcheinverno.com.br.

Para realizar a devolução por arrependimento, é necessário seguir as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) e observar o prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original (etiqueta) do fabricante intacto, acompanhado da nota fiscal de compra, 2ª via da nota fiscal de compra, manual e todos os seus acessórios.

A TCHÊ INVERNO realizará a devolução do valor pago pelo produto, excluindo o custo do frete, desde que o produto não apresente indícios de uso ou não esteja em conformidade com as exigências acima. Nesse caso, a TCHÊ INVERNO se reserva o direito de cobrar um novo frete.

Não será reembolsado o frete nos casos de envio por opções como SEDEX10, SEDEX12 ou SEDEX. O ressarcimento do frete está limitado ao valor econômico de envio, ou seja, via PAC.

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

O valor do frete não será restituído, exceto em situações acordadas entre ambas as partes.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO

Nesse caso, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto para realizar a devolução. Pedimos que, ao fazer a devolução, o cliente entre em contato com nossa central pelo e-mail contato@tcheinverno.com.br. Nesse momento, será fornecido um procedimento detalhado. É importante fornecer uma breve descrição do defeito ou situação do produto, para que nossa central de atendimento possa analisá-lo e repassá-lo ao fornecedor responsável.

Após a constatação e comprovação do defeito, enviaremos um novo produto idêntico ao adquirido, sem custo de frete, para o mesmo endereço, dentro do prazo de 30 dias.

Caso o mesmo modelo esteja indisponível em estoque, o cliente poderá escolher outro produto, respeitando o limite de crédito, ou providenciar o pagamento da diferença.

Produtos enviados para análise que apresentarem laudo contrário à troca ou que evidenciem mau uso ou má-fé não serão aceitos para reembolso ou troca, e a mercadoria será devolvida ao cliente, com cobrança de frete.

Em casos de trocas de cor, tamanho ou modelo, solicitamos que o cliente entre em contato com nossa central pelo e-mail contato@tcheinverno.com.br e envie o produto em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal de compra e manuais. A troca será efetuada sem cobrança de frete, porém a disponibilidade imediata do produto e outras informações relevantes deverão ser esclarecidas pela central.